By Joseh Garcia,Pablo Capistrano

Das dores às flores, a jornada de uma mulher em busca de si.
"A Mulher Que Nunca Recebeu Flores" retrata a tocante estória de uma mulher em busca de si.
Com delicadeza poética e profundidade psicológica, o autor Joseh Garcia nos apresenta Maria das Dores, a personagem relevant, mulher solitária e sensível que, ao entrar em contato com seu mundo
interno, ouve com frequência o barulho das vozes críticas interiores e sente-se confusa e perdida. O desejo por se encontrar cresce mesclado ao desejo por ser amada. Nos seus passos incertos,
Maria aos poucos vai se descobrindo e a vida vai se revelando numa through crucis às vezes dolorosa porém
promissora.
Com sensibilidade, o autor também nos convida a imergir no nosso próprio universo inside através da jornada da personagem. À medida que testemunhamos sua vida: as asas quebradas dos seus sonhos, seus anseios e sua força inside, nos emocionamos e refletimos sobre nossos próprios desafios no caminho do crescimento inside.
Seu estilo narrativo combina firmeza e suavidade e equilibra relatos dolorosos com pitadas de humor e referências musicais. "A Mulher Que Nunca Recebeu Flores" nos leva a um profundo mergulho na complexidade da condição humana e na busca por se conhecer.
Sem medo de olhar no espelho da consciência e com confiança no potencial do ser, "A Mulher Que Nunca Recebeu Flores" nos conecta com o potencial de ir além da barreira da crítica inside a um lugar de mais discernimento e amor.

"Uma joia de retrato, uma mulher comum e ao mesmo pace extraordinária" Iracema Macedo, poeta e professora de Filosofia.

"A prosa e a poesia caminham juntas de mãos dadas e vão levar longe o seu sentimento e inspiração sobre as coisas do cotidiano de nossas vidas." Valério Mesquita, escritor membro da Academia Norte-Riograndense de Letras

"É pelo dia a dia dessa Maria qualquer, que Joseh Garcia nos leva em seu livro de estreia. Ele nos guia na trajetória de descoberta e enfrentamento de uma dessas “Marias”, nos guiando do silêncio e da solidão de nossa floresta inside até a clareira do amor" Pablo Capistrano, autor e professor de Filosofia.

Show description

Read Online or Download A Mulher Que Nunca Recebeu Flores (Portuguese Edition) PDF

Similar literature & fiction in portuguese books

Read e-book online Cão Como Nós (Portuguese Edition) PDF

É um épagneul-breton a personagem important do novo livro de Manuel Alegre. Com «manchas castanhas e uma espécie de estrela branca no meio da cabeça». Cão. .. como nós. Como nós, porque sabe da amizade (o cão é o melhor amigo do homem), da solidariedade, protege a criança, consola o dono, pressente a desgraça, «chora» a morte.

A Beleza Salva o Mundo: Poesia (Portuguese Edition) by José Sebastião PDF

Good looks Saves the realm, simply because that's its essence. every little thing that exists emanates a sacred attractiveness that flows from the artistic resource to our recognition. This publication of poems-reflection a part of this construction and is a silent hymn honoring all of the ideal moments that existence is made. it's devoted to anyone very certain who helped me to get up to the sunshine inside of my middle.

New PDF release: O Momento Literário (Portuguese Edition)

O Momento LiterárioJoão do Rio, jornalista, cronista, tradutor e teatrólogo brasileiro (1881-1921)Este livro apresenta «O Momento Literário», de João do Rio. Índice interativo:- Apresentação- Dedicatória- Antes- Bilac- João Ribeiro- Um Lar De Artistas- Sílvio Romero- Coelho Neto- Medeiros E Albuquerque- Lima Campos- Afonso Celso- Luís Edmundo- Clóvis Beviláqua- Nestor Vítor- Pedro Couto- Artur Orlando- Padre Severiano De Resende- Guimarães Passos- Curvelo De Mendonça- Félix Pacheco- Silva Ramos- Garcia Redondo- Frota Pessoa- Osorio Duque Estrada- Fábio Luz- João Luso- Mário Pederneiras- Rodrigo Otávio- Inglês De Sousa- Rocha Pombo- Laudelino Freire- Magnus Söndhal- Elísio De Carvalho- Sousa Bandeira- Gustavo Santiago- Júlio Afrânio- Augusto Franco- Alberto Ramos- Raimundo Correia- Os Que Não Responderam- Depois

New PDF release: Filosofia mínima: Ler, escrever, ensinar, aprender

Ler, escrever, ensinar e aprender são as quatro operações básicas da vida de professor. É a partir delas que Luís Augusto Fischer, com a experiência acumulada em mais de 30 anos de sala de aula, monta uma equação bastante specific. Neste livro, relatos de pequenas histórias exemplares se somam à reflexão sobre o ensino de literatura.

Extra resources for A Mulher Que Nunca Recebeu Flores (Portuguese Edition)

Example text

Download PDF sample

A Mulher Que Nunca Recebeu Flores (Portuguese Edition) by Joseh Garcia,Pablo Capistrano


by Ronald
4.4

Rated 4.58 of 5 – based on 23 votes