By Eduardo Alves da Costa

Denso, sensível e primorosamente talentoso. Bastam esses três atributos para recomendar a leitura urgente do livro de contos A sala do jogo (...) O autor atinge notável grau de elaboração estilística (...) OSCAR D'AMBROSIO – Jornal da Tarde. Eduardo Alves da Costa tá de volta com a coletânea de contos A sala do jogo (...) que o confi rma como um dos mais talentosos e estimulantes escritores da moderna literatura brasileira. LUTHERO MAINARD – Folha da Tarde. Com seis contos longos, onde sobressai a magia do fantástico, Eduardo Alves da Costa mostra, em A sala do jogo, todo o poder criativo do escritor erudito. JORGE PRIETO – O Globo. Denso, fluente, sereno, common e poético, o texto de Eduardo Alves da Costa cativa e embala o leitor (...) Filosofia, sonho,pesadelo, buscas, descobertas, magia e realidade: vida, Arte. HUGO ALMEIDA – O Estado de S. Paulo. A leveza que revelou Eduardo Alves da Costa no poema No Caminho, com Maiakóvski, está de volta em A Sala do Jogo (...) uma reunião de seis contos primorosos.

Show description

Read or Download A sala do jogo (Quem lê sabe por quê) (Portuguese Edition) PDF

Similar literature & fiction in portuguese books

New PDF release: Cão Como Nós (Portuguese Edition)

É um épagneul-breton a personagem valuable do novo livro de Manuel Alegre. Com «manchas castanhas e uma espécie de estrela branca no meio da cabeça». Cão. .. como nós. Como nós, porque sabe da amizade (o cão é o melhor amigo do homem), da solidariedade, protege a criança, consola o dono, pressente a desgraça, «chora» a morte.

José Sebastião's A Beleza Salva o Mundo: Poesia (Portuguese Edition) PDF

Good looks Saves the area, simply because that's its essence. every little thing that exists emanates a sacred good looks that flows from the artistic resource to our realization. This e-book of poems-reflection a part of this production and is a silent hymn honoring all of the ideal moments that lifestyles is made. it's devoted to anyone very unique who helped me to get up to the sunshine inside of my center.

Download PDF by João do Rio: O Momento Literário (Portuguese Edition)

O Momento LiterárioJoão do Rio, jornalista, cronista, tradutor e teatrólogo brasileiro (1881-1921)Este livro apresenta «O Momento Literário», de João do Rio. Índice interativo:- Apresentação- Dedicatória- Antes- Bilac- João Ribeiro- Um Lar De Artistas- Sílvio Romero- Coelho Neto- Medeiros E Albuquerque- Lima Campos- Afonso Celso- Luís Edmundo- Clóvis Beviláqua- Nestor Vítor- Pedro Couto- Artur Orlando- Padre Severiano De Resende- Guimarães Passos- Curvelo De Mendonça- Félix Pacheco- Silva Ramos- Garcia Redondo- Frota Pessoa- Osorio Duque Estrada- Fábio Luz- João Luso- Mário Pederneiras- Rodrigo Otávio- Inglês De Sousa- Rocha Pombo- Laudelino Freire- Magnus Söndhal- Elísio De Carvalho- Sousa Bandeira- Gustavo Santiago- Júlio Afrânio- Augusto Franco- Alberto Ramos- Raimundo Correia- Os Que Não Responderam- Depois

Download e-book for kindle: Filosofia mínima: Ler, escrever, ensinar, aprender by Luís Augusto Fischer

Ler, escrever, ensinar e aprender são as quatro operações básicas da vida de professor. É a partir delas que Luís Augusto Fischer, com a experiência acumulada em mais de 30 anos de sala de aula, monta uma equação bastante specific. Neste livro, relatos de pequenas histórias exemplares se somam à reflexão sobre o ensino de literatura.

Extra info for A sala do jogo (Quem lê sabe por quê) (Portuguese Edition)

Sample text

Download PDF sample

A sala do jogo (Quem lê sabe por quê) (Portuguese Edition) by Eduardo Alves da Costa


by Richard
4.0

Rated 4.81 of 5 – based on 27 votes